INFORMAÇÃO - Matrículas para o ano letivo 2016/2017
Eduardo Costa Almeida, Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. José Leite de Vasconcelos, informa toda a comunidade educativa que a renovação de matrícula/ atualização de dados dos alunos decorrerá no dia da entrega das fichas de registo de avaliação sumativa do 3ºperíodo, de acordo com a seguinte calendarização:
| 
 Ano/Ciclo/Nível de Ensino  | 
 Dia  | 
 Horário  | 
 Local  | 
| 
 1º Ciclo  | 
 20 de junho  | 
 9:00 às 12:30 
 
 14:00 às 17:00  | 
 Centro Escolar  | 
| 
 5º ano de escolaridade  | 
 Escola Dr. José Leite de Vasconcelos  | 
||
| 
 6º ano de escolaridade  | 
|||
| 
 7º e 8º anos de escolaridade  | 
|||
| 
 10º Ano  | 
|||
| 
 10º C e 11ºC  | 
|||
| 
 9º ano de escolaridade  | 
 14 de julho  | 
||
| 
 11º Ano *  | 
|||
| 
 12º Ano (alunos não aprovados)*  | 
|||
| 
 Curso Vocacional  | 
Nota: * Os alunos que ainda estiverem dependentes dos resultados dos exames podem proceder à renovação da matrícula condicional, no ano para o qual reúnam as condições de frequência.
Documentos Necessários:
- Bilhete de Identidade / Cartão do Cidadão;
 - Cartão de Beneficiário de Assistência Médica Boletim de Vacinas atualizado;
 - 1 Fotografia tipo passe atualizada - apenas para os alunos que no próximo ano letivo que irão frequentar a Escola Sede pela primeira vez ou para atualização da existente.
 - De forma a agilizar a comunicação entre a escola/família e os Encarregados de Educação, solicita-se o endereço do e-mail dos Encarregados de Educação.
 
Pagamentos:
- Os alunos que se inscrevem pela primeira vez na Escola Sede deverão efetuar um pagamento de 4,00 € para requisição do Cartão Multiusos de Banda Magnética;
 - Os alunos do Ensino Secundário que se encontram fora da escolaridade obrigatória deverão efetuar o pagamento de 5,30 € relativo ao seguro escolar (1% do salário mínimo nacional);
 - Os alunos subsidiados estão isentos do pagamento do seguro escolar;
 - Os alunos que pretendam mudar de estabelecimento de ensino não pagam qualquer importância em dinheiro nesta Escola.
 
Tarouca, 6 de junho de 2016